Movimento Blogs Unidos

O movimento blogs unidos, hoje se torna um grande enriquecedor da blogosfera. Um movimento no qual o Hadesnail, está de total acordo e é participante. O movimento consiste em unir a blogosfera, tornando-a mais rica em termos de conteúdo, ajudando também a levar blogs que, por falta  de oportunidade ou conhecimento, eram exclusos do mundo da web. Espero que depois deste artigo, eu tenha esclarecido algumas dúvidas, e convencido você a participar também.

O criador do movimento

O movimento teve início no ano de 2010, pelo grande blogueiro Gustavo Freitas, com intuito de unir cada vez mais a blogosfera. A partir daí então vários blogueiros resolveram tomar parte, e participar, tornando o movimento o enorme sucesso que é hoje.

O que é o movimento?

O Movimento Blogs Unidos trás uma solução muitos simples para unir ainda mais a blogosfera, onde você pode estar linkando artigos de outros blogs que tenham assunto relacionado ou até mesmo que completam o seu artigo. Isso é muito legal e enriquece não somente o seu conteúdo, mais toda a blogosfera. Comece hoje mesmo a ajudar a unir ainda mais a blogosfera e participe do Movimento Blogs Unidos, divulgue links de outros blogs dentro do seus artigos e caminhe rumo a uma blogosfera ainda melhor. Após linkar para artigos de outros blogs, basta adicionar a frase ao final de sua postagem “esse artigo é participante do movimento blogs unidos”. Essa frase deve conter o link para o artigo original escrito no Quero Criar um Blog pelo Gustavo Freitas.

Ganhos

Após participar do movimento você estará ganhando uma blogosfera mais unida para todos e também um link follow direto na página Blogs Unidos que trata-se de uma lista com todos os blogs participantes do movimento. Para isso basta preencher o Formulário Movimento Blogs Unidos e aguardar a analise do seu blog para que o link possa compor essa lista de blogs unidos.

Como divulgar?

  • Escreva um artigo sobre
Basta escrever um artigo, original de sua autoria, e linkar para o artigo original no quero criar um blog. Artigo Original: Participe do Movimento Blogs Unidos
  • Divulgue por meio de Banners
Você também pode divulgar por meio de banners. Copie os códigos  desejados abaixo e ponha-os em gadgets do tipo javascript.




Conclusão

Na minha opinião, esse é um movimento que todos os blogueiros devem participar, independente de seus nichos, um blogueiro conscientizado desse movimento pode fazer uma enorme diferença para outros blogs e para toda a blogosfera.

1 Response to "Movimento Blogs Unidos"

Comentários São Muito Bem vindos, mas precisamos Ter Conhecimento do que se é comentado então temos algumas dicas para evitar algo indevido, tais dicas seguem-se abaixo:
- Nunca Comente ofensas há ninguém seja autores ou leitores
- Não será moderado Comentários que contenham URLs de seus web sites use OpenID
- Mais dicas e regras acesse nossa política de Comentários